28/08/2014

Muvi Lisboa: o festival de cinema que dá música


E se a música pudesse ser vista? A resposta a esta pergunta resultou no primeiro festival de cinema totalmente dedicado à música, que de 3 a 7 de Setembro vai encher de acordes as salas do Cinema São Jorge.

Como sempre a Casa das Curtas dá destaque ao cinema de curta duração, com uma forte presença no Muvi Lisboa, seja em forma de documentários ou videoclips. Dentro da Secção Competitiva, nos Palcos Nacional e Internacional, destaque para os “Sonetos Cantados”, curtas-metragens biográficas ou documentais, e “Canções Com Gente Dentro”, vídeos musicais de ficção e animação.

Já na Secção Não Competitiva há “Acordes Históricos”, uma homenagem a grandes nomes da música através de obras nacionais e internacionais, com longas e curtas-metragens biográficas ou documentais. Os Festivais de Música não vão deixar de estar presentes na secção com o mesmo nome, onde serão apresentadas curtas-metragens promocionais.

Em estreia absoluta e na secção Premiere Musical, os Tocha Pestana apresentam o novo disco em versão vídeo, uma coleção de videoclips produzidos pela Garden Films.

Download do programa em PDF


Sem comentários:

Enviar um comentário