Realização, Argumento, Produção: Charlie Sheen
Elenco: Clint Howard, Johnny Depp
País: EUA
Ano: 1986
Este post acaba por ser um pouco sui generis. Primeiro porque não dá para ver o filme todo. Segundo porque a filmagem é má. Terceiro porque o filme é pior (pelo menos parece). Por momentos a Casa sentiu-se na sessão que assistiu do The Room de Tommy Wiseau, realizador que já entrou para a colecção aqui do blog com a curta The House That Drips Blood on Alex.
Voltando atrás. Fomos à procura de curtas-metragens nas quais o Johnny Depp possa ter participado, só porque sim. Surpresa, surpresa, entrou em duas realizadas por Charlie Sheen: R.P.G. e R.P.G. 2, nos idos e saudosos anos 80, mas que nunca chegaram a ser exibidas. A razão está bem expressa no vídeo.
Foto Click Americana
O único video disponível online é esta versão manhosa que aqui apresentamos, filmado por alguém presente na plateia do Fox Theatre, Detroit. Isto em 2011, quando o actor resolveu dar um impulso na sua carreira com o tour "My Violent Torpedo of Truth: Defeat is Not an Option", tentando fazer dinheiro à pala da sua própria loucura. O evento começou com as expectativas elevadas, mas acabou com apupos e assobios. A reportagem do The Hollywood Reporter explica tudo e aqui também podem ficar a conhecer os cinco momentos mais constrangedores do evento. Entre eles a exibição deste R.P.G.
Foto Entertainment Weekly
Em 1988 Charlie Sheen filmou o R.P.G. 2, que além de Clint Howard e Johnny Depp também conta com... Dolph Lundgreen.
Sem comentários:
Enviar um comentário